terça-feira, 13 de outubro de 2009

Pratico Pole Dance Sim!!!!!!

Cada vez mais o Pole Dance está sendo conhecido por todos como uma atividade benéfica à saúde tanto física como mental de quem pratica.
Há quem diga que o Pole Dance é uma dança, uma atividade fitness, acrobática e até mesmo tudo isso junto. Seja qual for a classificação adotada fica claro os benefícios trazidos por ele: O corpo define, a mente fortalece e a vontade de praticar aumenta a cada dia. O pole é um saboroso desafio só entre você e a barra de inox. Sem contar com a diversão que é garantida nas aulas. É superação a cada movimento realizado!
Segue alguns comentários das praticantes dessa maravilhosa arte corporal:

Bianca Fernandes RJ:
"Conheci o pole dance há muito tempo, bem antes da novela, quando então o pole dance passou a ser mais divulgado. Sempre me interessei por danças, expressão corporal, sensualidade e achava lindo o pole. Os movimentos tão perfeitos e sensuais, que eu imaginava que seria impossível de aprender. Quando comecei a procurar cursos, tinha a expectativa, mas ainda era um sonho... mas quando alcancei... descobri q é a maior superação do corpo e de nossos limites. É para o corpo e para a mente. A minha auto-estima melhorou muito!!! Descobri q posso pesar mais do q deveria e dançar lindamente como se tivesse alguns quilos a menos. Eu comecei achando q era impossível, hj sei q até essa barreira eu quebrei. Na verdade minha professora, realizou tantos desejos de uma vez só. E um sonho que agora, eu penso em me superar cada vez mais nos movimentos, e tenho certeza q consigo. Com a auto-estima elevada me sinto mais mulher, mais feminina e sensual. Eu amo!!!"

Eliane Vivacqua RJ
Conheci o pole da novela das 8 da globo e me apaixonei, procurei em todos os cantos do Rio de Janeiro e nada, tempo depois navegando na net encontrei a Lu minha professora e pronto! Comecei a fazer e simplesmente adorei!!!!!!

Victoria Monteiro RJ

Logo que comecei a dança de salão eu me interessei mais ainda, a paixão por dança me levou ao pole, que eu achei muito interessante e me empolguei cada vez mais, até que comecei a fazer !


Venha ser uma Pole Dancer você também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário